Guest Nildo Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 alguém pode me ajudar com isso, como coloco pra rodar no site com varias musicasEXP: acaba 1 e começa a outra sozinha.....esse exemplo www.djcabral.com.br/playlist/01.htmele toca a musica toda e depois para com posso fazer pra quando acabar uma tocar outra sozinho..???????alguém me Ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 abra varios arquivos de uma so vez, fazendo uma playlist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Praficar mais fácil:coloca as músicas de uma lista que você queira fazer;seleciona todas;clica com o botão direito em uma, com todas selecionadas, ainda;clica em Adicionar a lista de reprodução, ou algo assim; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 ele quer saber NO SITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Otima observação Estranho!Tipow, dá pra fazer em javascript, mas só toca akelas musiquinhas podres q saum MIDIS =(Eu aconselho usar FLASH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.