Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Meu Recordset


Guest - André -

Pergunta

Guest - André -

Estou com um problema seríssimo.

Tenho uma tabela chamada Producao num banco Access, meu aplicativo de inserção de dados é feito no VB. Já trabalho com esse sistema a mais de dois anos em um servidor Windows 95 e clientes Windows 95 porém recentemente chegaram novos micros em meu setor com sistema operacional Windows 2000 e Windows Professional, nesses computadores o código do programa me retorna a um erro que não consigo solucionar. Erro: A tabela Producao foi aberta em modo exclusivo por outro usuário, ou foi aberta através da interface do usuário e não pode ser manipulada via programação. Esse erro acontece em minhas recordsets só quando acesso nos micros novos, no Windows 95 não tenho esse erro. E não há ninguém com o banco aberto em modo exclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ó só...

A primeira coisa que você tem que fazer é atualizar o MDAC. Baixe as correções do site da Microsoft.

Se não funcionar, tente converter o banco de dados. Abra o mdb na máquina nova, que provavelmente tem um office mais atualizado, e converta-o para a versão atual do Access.

Já tive esse problema em uma migração de sistema e foi assim que solucionei.

Se mesmo assim não der certo, manda outra mensagem que a gente vê o que faz.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...