Kristian Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Olá galera...To com um probleminha, preciso fazer um programa que leia informações em arquivos .dat, só que nunca trabalhei com esse tipo de arquivo será que alguém sabe com faço para poder abrir esses arquivos pelo Delphi7.Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgois Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Colega,Qual a base de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kristian Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Não faço idéia.A questão é exatamente essa nunca havia visto nada do tipo .dat, to precisando desenvolver um software que leia informações de um outro sistema que usa arquivos .dat para guardar informações, e não faço nenhuma idéia de como se cria esses arquivos .dat muito menos como se manipula.Acho que to ferrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgois Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Colega,Sem a o tipo da base de dados fica dificil de poder ajudar.Mas vou dar um palpite de um outro forum.''Posso estar enganado mas certa vez encontrei arquivos com mesma extensão .DAT e se tratavam de arquivos cobol (não sei se é o caso), só consegui resolver o problema (transportar os dados para IB) com a ajuda de um programador cobol que gerou arquivos texto para eu importar.""Essa extensão também foi utilizada para os devices do SQL Server até a versão 6.5, bem como, muitos programadores de Pascal a utilizaram para armazenar records." Talvez seja um ponto de partida pra voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Acredito que o banco de dados Dbisam trabalhe com arquivos .dat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Acredito que especificamente .DAT não queira dizer muita coisa, pois eles possuem vários layouts e são lidos por vários programas.Imagino que primeiro você tenha que dar um dump desse arquivo para descobrir seu layout para depois trabalhar com ele pelo Delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kristian
Olá galera...
To com um probleminha, preciso fazer um programa que leia informações em arquivos .dat, só que nunca trabalhei com esse tipo de arquivo será que alguém sabe com faço para poder abrir esses arquivos pelo Delphi7.
Aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.