Guest Mr. Speedy Sharing Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Pessoal,Preciso compartilhar um Speedy Home 128K em uma rede composta de 10 micros, todos XP Pro.Qual a melhor forma de compartilhar? Utilizando um micro como servidor ou colocando o Modem direto no Hub?Se puderem me dar uma dicas de configuração da rede, agradeço.Falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 E ae beleza?Bom sua pergunta é interessante para esclarecer duvidas de outros colegas e ate mesmo a sua, as duas forma é bem vida, dependendo do ambito da sua LAN para escolher um dos modos, cada uma tem seus lados pros e contras.Modo com Servidor.:Visite este link que tem um bom tutorial sobre este tipo de multipleaxao de sua banda larga.http://www.vasartori.hpg.ig.com.br/ics/winxp/Modo com Hub.:Antes de falarmos sobre este modo temos q deixar bem claro que speedy home trabalha com PPPoE pra quem não sabe, PPPoE, são frames de informacoes PPP sobre Ethernet, trabalhando em modo Bridge, já PPPoA trabalha com modo Router, a melhor forma de você usar este modo, é roteando seu modem, fazendo o mesmo virar Modem/Router, podendo assim ficar livre do modo de autenticacao PPPoE, na MINHA humilde opiniao acho este modo mas agradavel, porem um pouco mais complicados.Maiores Informacoes.:www.abusar.orgAtenciosamente,Junior QDN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mr. Speedy Sharing
Pessoal,
Preciso compartilhar um Speedy Home 128K em uma rede composta de 10 micros, todos XP Pro.
Qual a melhor forma de compartilhar? Utilizando um micro como servidor ou colocando o Modem direto no Hub?
Se puderem me dar uma dicas de configuração da rede, agradeço.
Falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados