Pitanga Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Queria que voces avaliassem todo o site, so esta a versão portuguesa, queria que opnasse a respeito do layout mas principalmente o que eu faço pra melhorar aquele flash! não trab mt com flash mas não to achando graça alguma nel! quero opnioes!!!brigada!Excel Limousines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Ae cara seu Site ta Show mas o menu con rollovers você deveria fzer preloadings das imagens assim fica melhor a navegaçãofora isso ta show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 tah bacana o teu site, curti as limousines, :) ainda vou andar em uma dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahuahhiuahhaiiuhaihiuaihahahhiuahiuahhahiuahahhiuahuahhahiuahuhauhahuahhahuahhaiuhahahiuahiuhahiuahiiuhahiuhiuhiuahiuhaiusahiuhaihiuahaifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Fiz algumas alterações, vê se tá bom...http://www.excellimousines.com/testes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 fico legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 tah tri:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Eu quero criticas!!!to achando o site incompleto, ta vazio, não sei o que botar!!! me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Bom já que tu qué críticas, vamu lá:- o site tá meio pálido precisa de mais cor, mais vida;- no lado esquerdo do topo tu poderia colocar alguma coisa fico meio vazio;- se tu colocasse um rodape ia fica mais legal;- no site tu coloco arial de 10pt (size2) v como é que fica com verdana 8pt(size1), acho que ficaria melhor;- usa um fundo na página acho que ia fica bom;- procura aproxima mais as coisas, o menu fico longe do conteúdo, etc.bom é "só" isso, hehe, um abraço... :D ps.: eu critiquei todos os detalhes, mas isso não quer dizer que o design esteja ruim, mas sim que pode ser melhorado, e muito, boa serviço...;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 isso! gosto de críticas! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.