Guest lukavy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Pessoal, preciso fazer um trabalho na facul, é assim:um programa que formata um arquivo .txt eliminando as tags e gravando o texto em um arquivo .txt. ele é rodado em C no linux, e tem que ter 3 funções:1 - função que le o arquivo .html indicado pelo usuario na hora da execução do programa2 - funçao que elimina as tags do buffer onde foi armazenada a leitura do arquivo3 - funçao que insere no arquivo texto o conteudo do novo buffer sem as tagsPor favor, se alguém tiver uma ideia me envie no emailObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Cara isso em PHP é super simples, mais me parece que você quer um programa para PC, né? Tente ver ser no superdownloads.com.br tem algo que se acemelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Bom, primeira coisa: acho que tu deveria tentar fazer e postar as duvidas, não é copiando que tu aprende a programar. Segundo, to movendo para a seção de c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lukavy
Pessoal, preciso fazer um trabalho na facul, é assim:
um programa que formata um arquivo .txt eliminando as tags e gravando o texto em um arquivo .txt. ele é rodado em C no linux, e tem que ter 3 funções:
1 - função que le o arquivo .html indicado pelo usuario na hora da execução do programa
2 - funçao que elimina as tags do buffer onde foi armazenada a leitura do arquivo
3 - funçao que insere no arquivo texto o conteudo do novo buffer sem as tags
Por favor, se alguém tiver uma ideia me envie no email
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.