Guest Felix Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Como faço para desabilitar o Norton Anti Vírus 2004??? Outra coisa: posso ter o zone alarm instalado ou são incompatíveis Zone Alarm e Norton Anti Vírus 2004???Agradeço e aguardo sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 2 anti virus na máquina não funciona...E Norton pra que....só pra pesa a máquina veio....desinstala essa joça aí....e coloca um avg q é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felix Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 2 anti virus na máquina não funciona...E Norton pra que....só pra pesa a máquina veio....desinstala essa joça aí....e coloca um avg q é melhor Espero que alguém responda a minha pergunta pois até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Desabilitar como !!?!? Clica com o botao direito na barra de tarefa e desabilita.....fora isso axo q só desinstalando...Quanto ao ZoneAlarm creio q não funfe com o norton junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 2 anti virus na máquina não funciona... zonealarm é firewall, não antivirus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felix
Como faço para desabilitar o Norton Anti Vírus 2004??? Outra coisa: posso ter o zone alarm instalado ou são incompatíveis Zone Alarm e Norton Anti Vírus 2004???
Agradeço e aguardo sua resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.