thebuffalo Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Olá,estou prescisando urgente de um script de Cadastro de Eventos ou Agenda.Já testei alguns mas não achei um bom ainda.Então se você já usou ou sabe de algum script bem legal desse por favor mande pra mim.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Cara achar exatamente o que voce quer vai ser dificilAconselho criar o seu proprio !Se quiser um help tamos ae !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Tente ve se você encontra um legal em http://phpbrasil.comSe não só fazendo mesmo cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thebuffalo
Olá,
estou prescisando urgente de um script de Cadastro de Eventos ou Agenda.
Já testei alguns mas não achei um bom ainda.
Então se você já usou ou sabe de algum script bem legal desse por favor mande pra mim.
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.