Guest - Eduardo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Gostaria de retirar a caixinha pontilhada do link da img jpg que eu coloquei no meu site.Quando clica na img fica a caixinha pontilhada do link ..Obrigado . Eduardo Rio de janeiro.http://planeta.terra.com.br/arte/asbac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 caixa pontilhada...não entendi! você pode explicar de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Vai nesse link que está ai , e clica nas figuras embaixo lá no fim . ...você vai entender!!! Obrigado pela atenção.Edaurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 loco acho que entendi mais eu ainda não vejo erro algum!hehehevocê est avendo com que browser e versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 IE6 Amigo é uma bobeirinha ..... Se liga !! quando você clica, uma caixinha contorna a img é só isso !!! pontilhadinha.. . . . . . . . . . . .. .. .. . . . . . . . . . Eu muito fresco co a estética , gostaria de tirar.Obrigado.Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 juro pra você que não vejo isso!será que não é dá imagem?o meu browser é o mesmo que o seu só a minha resolução que é 1024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Amigão você mora em SP ???to te mandando um print screeen sysrq !!!Manda o seu email ???Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 moro simmanda pra deividyr@pop.com.brquando mandar me avisa aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 <style type="text/css"><!--.IMG-FUNDO {background-attachment: fixed;background-image: url(011.gif);background-repeat: no-repeat;background-position: 200px 200px;}--></style><body class="IMG-FUNDO">Coloco esse codigo entra quais tags brother ???Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 colaca ele antes de </head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Gostaria de retirar a caixinha pontilhada do link da img jpg que eu coloquei no meu site.
Quando clica na img fica a caixinha pontilhada do link
..
Obrigado .
Eduardo Rio de janeiro.
http://planeta.terra.com.br/arte/asbac/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.