RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ae pessoal beleza?Toda veiz q eu vo joga War no meu pc depois duns 20 min de jogo a máquina reinicia sozinhaO que poderia ser isso? dá uma luz ae pessoal, eu sei q você vão me ajudar! vocês são du carvalho!MáquinaPentium 4 2.4512 Ram DDR 266GeForce MX 400 64MBWin XP SP1valeu ae pela fôça pessoal!FUIOUVINDO DREAM THEATER - ONE LAST TIME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Apesar de P4 ser uma b***...ele não eskenta tanto....Sei lá...da uma olhada na tua fonte, vai q ela não é forte o suficiente pra suprir o q o pc pede na hora do Vamu Ve !... Falo isso porque eu tinha um Atlhon 2.6 q fazia isso....e fui ve era a fonte q era fraca....Mas...se alguém mais tiver outra hipotese do q possa ser....posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 meu, isso tá com cara de super-aquecimento.........pode ser até da placa de vídeo......fonte?? eu achu q se fosse fonte não demoraria 20 minuto pra parar... ele parava logo que iniciasse a aplicação......dá uma olhada nas temperaturas mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 ve se a ventuinha dessa joça aí não tah travada ou tah girando meio devagar.....se possivel coloca um pra placa de video.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 ve se a ventuinha dessa joça aí não tah travada ou tah girando meio devagar.....se possivel coloca um pra placa de video.... Ventuinha da fonte Recruta?Aew, se possível mandem uns modelos bons para a mx 400.valeu aeFUIOUVINDO BLIND GUARDIAN - BRIGHT EYES(AO VIVO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 não não é?...do drive de cd mesmo (DUHHHHHH, só pode ser do processador...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 e fonte num tem ventuinha não é? maneh!(ow pra você akilo é um exaustor industrial?)e placa e vídeo tb não tem não é?!VACILÃO!Num atravessavaleu pela força ae pessoalTroquei o cooler do processador e coloquei um na placa de vídeo e resolveu a parada.FUIOUVINDO DREAM THEATER - PULL ME UNDER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 não entendi nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Ignora isso ae q eu disseOnti eu tava de cabeça quente.Foi mal aeFUIOUVINDO DREAM THEATER - THIS DYING SOUL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 heheheeu tenho q ignorar, afinal, não entendi nada mesmo!!!!!!!problema encerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Ae pessoal beleza?
Toda veiz q eu vo joga War no meu pc depois duns 20 min de jogo a máquina reinicia sozinha
O que poderia ser isso? dá uma luz ae pessoal, eu sei q você vão me ajudar! vocês são du carvalho!
Máquina
Pentium 4 2.4
512 Ram DDR 266
GeForce MX 400 64MB
Win XP SP1
valeu ae pela fôça pessoal!
FUI
OUVINDO DREAM THEATER - ONE LAST TIME
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.