dmetallica Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 alguém sabe como enviar a pagina apos 5 segundos com o paramentro?teste=1 se alguém sabe... e pode rajudar agradeço,...valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Não entendi ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 assim oh ...eu quero dar um sbmit com o seginte paramentro pagina.php?teste=1mas eu quero executar isso de 5 em 5 segundos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Cara com PHP mesmo não tem como! Mais você pode utilizar um 'js', veja:<script>function sog(){document.location.href='pagina.php?teste=1'; setTimeout('sog()',5000);} setTimeout('sog()',5000);</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 não adiantaria usar um:<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="5;URL=pagina.php">Eu sempre uso !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
alguém sabe como enviar a pagina apos 5 segundos com o paramentro
?teste=1
se alguém sabe... e pode rajudar agradeço,...
valleu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.