WNirvana Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 alguém sabe me dizer porque o desfragmentador de windows98se demora tantoquando eu usava o windowsme era bem mais rapido mas agora no 98 demora emmedia uma hora pra fazer no ME tinha vezes que eu fazia em 20 minutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 1º - O WinMe não presta.2º - Desfragmentador deve ser passado em modo de segurança...mas antes de passar o desfragmentador, vai no dos e passa o scandisk certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ai que ta cara quando eu faço scandisk e desframentador de disco eu faço no modo de segurança mesmo e demora do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 isso depende:- tamanho do seu disco- velocidade do disco- quantidade de dados do disco- total de programas abertos na hora em que esta passando..- quantidade de erros do disco.. (recomenda-se passar scandisk antes..)basicamente é isso aít+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 O Meu HD tem 10gb mas mesmo assim cara logo que eu instalei o windows98seentrei no modo de segurança e fiz o scandisk e depois o desfragmentador demoramuito sei la no windowsME era mais rapido sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 ai vale o seguinte:1º Quantas vezes na sua vida você desfragmentou esse disco?2º O scandisk deve ser passado antesse você desfragmenta todo dia ele fica rapidão coisa de 5 minutos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 e se eu fizer dentro de uma semana ... isso realmente influencia em alguma coisa, dizem que ele arruma os dados de forma facil para o pc .. mais sei la eu ate fazia... mais ... seguinte ele as vezes perdia umas paradas minhas ae eu nunca mais fiz tem 2 anos que não faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Da uma verificada e ve se teu hd por acaso tem algum bad block ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 é por isso ele demora decadas para terminar, ele organiza os dados do disco aceçlerando o pc, dois anos é uma bagunça consideravel... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Para ele fazer o defrag mais rápido, desligue a opção de "mover os arquivos para inicializar mais rápido", nas opções avançadas do defrag senão ele "arrasta" metade do hd um tiquinho mais pra frente... digamos que tu tenha apagado um arquivo qualquer que estava antes no começo do hd... o defrag vai puxar todos os arquivos do windows para tapar aquele buraquinho, mas vai puxar "todos mesmo" pois pra cada um que ele puxa, abre outro "buraquinho"...Se tu marcar para não mover os arquivos, ele vai pegar o primeiro arquivo e tapar aquele buraquinho e os demais ficarão quietinhos onde estão, e o defrag vai ser bem mais rápido...Na real tu só precisa rodar o defrag com aquela opção uma vez na vida, quando instala o windows novo num hd recem formatado... uma vez que o windows se aninha ali, nunca mais precisa mexer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Mas é a mesma coisa se marcar essa opção? só precisa marcar essa opção uma vez as outras vezes desmarca ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
alguém sabe me dizer porque o desfragmentador de windows98se demora tanto
quando eu usava o windowsme era bem mais rapido mas agora no 98 demora em
media uma hora pra fazer no ME tinha vezes que eu fazia em 20 minutos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.