Lucianorw Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ola,alguém sabe de algum componente DBcombobox que aceite mais de uma coluna, e que seja free.Eu já vi o infopower, mas este não é free.GratoLucianod7+fb1.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 o componente "DBLookupComboBox" na propriedade ListField você coloca o nome dos campos ex.: campoA;campoB e ele lista os dois.Att, Jacson Soares; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 o q o jacsonsoares tah certo porém quando você seleciona ele exibe apenas um campo. c eu não estou errado (já az um tempo q não mexo no delphi hehehehe ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 turbo acho que você se confundiu, ele exibe até mais de dois parametros, porem o keyfield parametro de valor do componente que passa apenas um valor.Att, Jacson Soares; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucianorw Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 E ai AMIGOS,Grato pela atencao!!!Sim, eu já havia testado o DBLookUpComboBox, mas gostaria de algo mais "bonito", pois, eu tenho q deixar um campo um tanto quanto grande, para mostrar as coluna q preciso e apos selecionar o registro, so me vai mostrar o q preciso.Achei super interessante a do infopower, mas...Desculpe se estou dizendo alguma besteira, é q sou novato no assunto.GratoLuciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Da uma procurada por maxcomponents, não sei o site mas tem um DBLookUpBox mais bonitinho e free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucianorw
Ola,
alguém sabe de algum componente DBcombobox que aceite mais de uma coluna, e que seja free.
Eu já vi o infopower, mas este não é free.
Grato
Luciano
d7+fb1.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.