Guest - Adalberto - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Olá!Preciso muito saber se como fazer o windows não salvar as alteraçoes das propriedades(Papel de parede, conf. do mouse e teclado, proteção de tela)Bom é mais ou menos assim:Posso ate trovar essas configurações mais quando o win for reiniciado ela volta aquela padrão....O win usado é o "XP"Sem mais ....Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 ue ! o meu não salva não !! ele so salva a resolução da tela !! para que voce quer isso .... o seu xp e o professional ? ou home?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 como assim?????você quer colocar o um papel de parede e permanecer o escolhido é isoo???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adalberto -
Olá!
Preciso muito saber se como fazer o windows não salvar as alteraçoes das propriedades(Papel de parede, conf. do mouse e teclado, proteção de tela)
Bom é mais ou menos assim:
Posso ate trovar essas configurações mais quando o win for reiniciado ela volta aquela padrão....
O win usado é o "XP"
Sem mais ....
Grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.