Guest - ringo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Bom dia.Alguém poderia me ajudar.Tenho varios checkbox (checkbox1,checkbox2,checkbox3.....checkbox10)Pergunto: alguém conhece alguma função para apagar ( passar para Falso) todos os checkbox!Eu pensei em algo assim, mas não deu certo.a=1 to 100checkbox(A).value=falsenextSe alguém souber. me ajudegrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RINGO Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 limpa todos os checkboxAchei a respostaPrivate Sub CommandButton2_Click()Dim chkb As ControlFor Each chkb In Me.Controls If chkb.Value = True Then chkb.Value = False End IfNextEnd SubSe alguém souber outra forma de fazer, por favor me informegrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RINGO Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 OU TAMBÉM PODE USAR:For Each Control In UserForm1.Controls Control.Value = FalseNext Control Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ringo -
Bom dia.
Alguém poderia me ajudar.
Tenho varios checkbox (checkbox1,checkbox2,checkbox3.....checkbox10)
Pergunto: alguém conhece alguma função para apagar ( passar para Falso)
todos os checkbox!
Eu pensei em algo assim, mas não deu certo.
a=1 to 100
checkbox(A).value=false
next
Se alguém souber. me ajude
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.