Guest paulo Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 qual variavel q retorna o site q direciono pra tal pagina.. acho q é HTTP_RE.... não seic algume poder me ajudar,, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Se eu entendi bem, deve ser isto:'HTTP_REFERER'O endereço da página (se houver) através da qual o agente do usuário acessou a página atual. Essa diretiva é informada pelo agente do usuário. Nem todos os browsers geram esse header, e alguns ainda possuem a habilidade de modificar o conteúdo do HTTP_REFERER como recurso. Em poucas palavras, não é confiável.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 $HTTP_REFERER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest paulo
qual variavel q retorna o site q direciono pra tal pagina.. acho q é HTTP_RE.... não sei
c algume poder me ajudar,, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.