mr.jango Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Pessal, pelo amor de Deus.Como eu faço para zebras linhas de uma tabela??Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Pessal, pelo amor de Deus.Como eu faço para zebras linhas de uma tabela??Valeu. Cor Sim ou Cornão ? <% Cor1 = "#000099" Cor2 = "#FFCC00" Controle = 0 If Controle = 0 Then Cor = Cor1 Controle = 1 Else Cor = Cor2 Controle = 0 End if <td bgcolor=<%Response.Write(Cor)%>></td> %>Veja se pode lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Eu faço assim<%If x mod 2 = 0 Then cor = "#000000" Else cor = "#FF0000"%>Isso dentro de um loop, adicionando 1 a cada a cada passada no X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mr.jango Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Valeu pessoal pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mr.jango
Pessal, pelo amor de Deus.
Como eu faço para zebras linhas de uma tabela??
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.