Guest -- Ludson -- Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Falae galera, tipo, será que alguém aí pode me dar uma força????To desenvolvendo um site e pretendo registrar um domínio para ele.Mas o domínio que seria perfeito para o site está registrado, entrei em contato com o Administrador do site, e ele manifestou interesse em vender o domínio, o site dele é meio fraco, sobre festas, layout em frames tipo front page, ele nem deve atualizar muito o site, e o domínio dele nem tem nada a ve com o site.Ele pediu para que enviasse uma proposta de valores, eu nem tenho idéia de quanto oferecer.Alguém aí pode me da uma ajuda de quanto eu faço a proposta pra ele??Um domínio ".com.br" .Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 35R$ mais layout 50R$, o site esta organizado. 85R$ a 130R$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Se você quer comprar o dominio dele ele pode enfiar a faca...A Empresa Mauricio de Souza queria o Domínio bidu.com.br, infelizmente não conseguiram pois o dono queria um valor muito alto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 O unico caso q eu vi alguém ganhar foi no globo.com.bro cara queria mais de 400.000 pelo dominio! A globo o processou por roubar o nome da Globo e ele tomou nakele lugar onde o sol não deve bater.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 A globo o processou por roubar o nome da Globo e ele tomou nakele lugar onde o sol não deve bater.... HAhaha... num bate SOL!!!!!!!!!OW Ninja... entrei nu seu FLOG!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 eu não acredito...GLOBO, é sinônimo de ESFERA!as ORGANIZAÇÕES GLOBO não podem processar o cara por plágio se ele regisstoru o dominio ESFERA.com.br, digo, GLOBO.com.br..."que país é esse????"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 eu não acredito...GLOBO, é sinônimo de ESFERA!as ORGANIZAÇÕES GLOBO não podem processar o cara por plágio se ele regisstoru o dominio ESFERA.com.br, digo, GLOBO.com.br..."que país é esse????"... É cara o nosso país é assim mesmo ganha que tem mais "poder" de palavra, eles compram advogado e tudo mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 eu não acredito...GLOBO, é sinônimo de ESFERA!as ORGANIZAÇÕES GLOBO não podem processar o cara por plágio se ele regisstoru o dominio ESFERA.com.br, digo, GLOBO.com.br..."que país é esse????"... ok, ok, se você for pensar nisso, o www.microsoft.com.br não deveria ser do Bill, pois em portugues pode ter outra tradução, ou eu poderia ser dono da CREATIVE, pois em portugues significa Criativo... UGH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 calmaedgamos q exista a empresa XJM comunicaçõese eu registro o xjm.com.br para o eXtreme Jama Manager (o programa q eu inveintei pra ajudar os programadores de java)eles podem me processar por PLÁGIO?eles não podem patentear a PALAVRA "GLOBO"!ELA EXISTE NO DICIONÁRIO!!!!ou eu vou patentear a palavra script e vou fazer a sb me pagar royaltes pra isso!e tenho dito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 e tenho dito! O crime é você TER UM DOMINIO para revende-lotipow, você usar o dominio pra não por nada! Se você ficar muito tempo sem colocar nadica de nada nesse dominio, e ele tiver o nome de alguma empresa famosa, você estah roubando o nome da empresa! Simples!E nomes comuns não TEM PATENTE!você não pode patentear nomes como RODA, SCRIPT, EU, VOCÊ, COMI, CARRO, LÁPIS e por aew vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 O Livro de Geografia que eu uso na escola chama GLOBO!!!A Editora do livro poderia ter registrado este dominio... e por isso seria processada??? é FODA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 qt a isso aí, ninguém me falou q o cara não USAVA o domínioou alguém falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.