Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Domínio


Guest -- Ludson --

Posts Recomendados

Guest -- Ludson --

Falae galera, tipo, será que alguém aí pode me dar uma força????

To desenvolvendo um site e pretendo registrar um domínio para ele.

Mas o domínio que seria perfeito para o site está registrado, entrei em contato com o Administrador do site, e ele manifestou interesse em vender o domínio, o site dele é meio fraco, sobre festas, layout em frames tipo front page, ele nem deve atualizar muito o site, e o domínio dele nem tem nada a ve com o site.

Ele pediu para que enviasse uma proposta de valores, eu nem tenho idéia de quanto oferecer.

Alguém aí pode me da uma ajuda de quanto eu faço a proposta pra ele??

Um domínio ".com.br" .

Falow!!

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acredito...

GLOBO, é sinônimo de ESFERA!

as ORGANIZAÇÕES GLOBO não podem processar o cara por plágio se ele regisstoru o dominio ESFERA.com.br, digo, GLOBO.com.br...

"que país é esse????"...

É cara o nosso país é assim mesmo ganha que tem mais "poder" de palavra, eles compram advogado e tudo mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acredito...

GLOBO, é sinônimo de ESFERA!

as ORGANIZAÇÕES GLOBO não podem processar o cara por plágio se ele regisstoru o dominio ESFERA.com.br, digo, GLOBO.com.br...

"que país é esse????"...

ok, ok, se você for pensar nisso, o www.microsoft.com.br não deveria ser do Bill, pois em portugues pode ter outra tradução, ou eu poderia ser dono da CREATIVE, pois em portugues significa Criativo... UGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calmae

dgamos q exista a empresa XJM comunicações

e eu registro o xjm.com.br para o eXtreme Jama Manager (o programa q eu inveintei pra ajudar os programadores de java)

eles podem me processar por PLÁGIO?

eles não podem patentear a PALAVRA "GLOBO"!

ELA EXISTE NO DICIONÁRIO!!!!

ou eu vou patentear a palavra script e vou fazer a sb me pagar royaltes pra isso!

e tenho dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tenho dito!

O crime é você TER UM DOMINIO para revende-lo

tipow, você usar o dominio pra não por nada! Se você ficar muito tempo sem colocar nadica de nada nesse dominio, e ele tiver o nome de alguma empresa famosa, você estah roubando o nome da empresa! Simples!

E nomes comuns não TEM PATENTE!

você não pode patentear nomes como RODA, SCRIPT, EU, VOCÊ, COMI, CARRO, LÁPIS e por aew vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...