X.bArArA.X Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Aez, pessoal... Tipo, usava o Dreamweaver MX trânquilo com mais o Corel 11, Flash MX e mais vários programinhas aqui. Funcionava numa boa.Agora, instalei o Dreamweaver MX 2004. Com ele aberto, não pode ter mais quase nada aberto junto. Aparece a mensagem de falta de memohria. Isso acontece só aki ou com vocês tb?Tenho um P4384mb RAMBOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 infelizmente isso aconteçe sempreo 2004 é muito pesado e utiliza o maximo do pc não é só ai não acredito que muitos vão ter dificuldades nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 poxa tava pensando em comprar o 2004 mas com essa dai, prefiro ficar no MX mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 eu uso o mx 2004...com 120 DIMM (128, mas 8 saun desviados pro video q não tem nd)e não da problema, eu trabalho com o fireworks (tb mx 2004) e o dreamweaver sem problemas... tudo bem q lerda, mas...ah... testa isso: dw mx 2004, num pentium mmx, 32 ram, vídeo 800X600, 256 cores...eu encarei esse desafio...SOCOOOOOOOOOORRO!!!!!!!!!!! =))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Putz... Serah q é só aki?só dá pra ficah o DW aberto. C preciso abrih outro programa como o Flash, tenho q fechar o DW. Bixo feio, hein! Q raiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 o dw e fw talvez de mais agora o dw e o flash nem o dw e outro programa de edição de imagem tipo corel ou ps nem...tem que usar um de cada vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 claro, o fireworks é um pouco mais leveBEM mais doq o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 C tah é loco? Imagina só o pc q preciso tr pah podê trabalhah beim. Vlewz, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Aez, pessoal... Tipo, usava o Dreamweaver MX trânquilo com mais o Corel 11, Flash MX e mais vários programinhas aqui. Funcionava numa boa.
Agora, instalei o Dreamweaver MX 2004. Com ele aberto, não pode ter mais quase nada aberto junto. Aparece a mensagem de falta de memohria.
Isso acontece só aki ou com vocês tb?
Tenho um P4
384mb RAMBOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.