Guest - Raphael - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Tenho um script q envia email... mail ($...,$...,$...);bem, ai, os dados chegam do jeito que eu quero, mas só tem um problema:mail("$destino","$titulo","Empresa: $empresa\n\nResponsável: $responsavel\n\neu gostario que título Respónsável, por exemplo, aparecesse em negrito no email...Obigado à que puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 $titulo = "<B>" . "Conteudo do titulo" . "</B>";Deve funcionar... testa ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 ou usse html... <STRONG> <? $responsavel ?> </STRONG> fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Raphael -
Tenho um script q envia email... mail ($...,$...,$...);
bem, ai, os dados chegam do jeito que eu quero, mas só tem um problema:
mail("$destino","$titulo","Empresa: $empresa\n\nResponsável: $responsavel\n\n
eu gostario que título Respónsável, por exemplo, aparecesse em negrito no email...
Obigado à que puder ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.