Trakinas Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Eu to com um HD Maxtor 2F040L0, e ele fica nos 45ºC a 50ºC, eu acho que é uma temperatura muito alto, alguém sabe colo eu devo fazer????pensei em colocar um cooler no HDe você recomendam eu colocar um cooler????o engraçado que eu tenho o HD slave, esse é de 80GB seagate barracuda essa na passa de 32ºCate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Hum.. que programa você usou pra ver a temperatura do hd..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Eu to com um HD Maxtor 2F040L0, e ele fica nos 45ºC a 50ºC, eu acho que é uma temperatura muito alto, alguém sabe colo eu devo fazer????
pensei em colocar um cooler no HD
e você recomendam eu colocar um cooler????
o engraçado que eu tenho o HD slave, esse é de 80GB seagate barracuda essa na passa de 32ºC
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.