Guest - Eduardo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Como procedo com esse script ...Onde eu faço as alterações necessárias para a minha img de background e quantidades de pixel e etc .....desculpem eu sou novato .....Obrigado ...Eduardo ... <style type="text/css"><!--.IMG-FUNDO {background-attachment: fixed;background-image: url(011.gif);background-repeat: no-repeat;background-position: 200px 200px;}--></style><body class="IMG-FUNDO"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Que tipo de alterações você precisa fazer no código citado? Desculpe-me, é que não entendi direito o que você precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Fabi , Boa tarde .Primeiramente eu recebi esse escript para que eu possa fixar o minha img de plano de fundo para a mesma não rolar junto com a pagina toda .Esses dados foram colocados pela pessoa que enviou-me .Onde eu coloco os dados da minha img e seus caracteres necessários.Obrigado ... Abraços Eduardo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 <style type="text/css"><!--.IMG-FUNDO {background-attachment: fixed;background-image: url(011.gif);background-repeat: no-repeat;background-position: 200px 200px;}--></style><body class="IMG-FUNDO"> Vamos lá:O caminho da imagem deve ser colocado depois de "background-image". Se, por exemplo, sua imagem fica em "imagens/fundo.jpg", o código seria:...background-image: url(imagens/fundo.jpg);...Atualmente, a posição desta imagem está setada para 200px abaixo do topo e 200px à esquerda. Se você quiser mudar o posicionamento do seu plano de fundo, basta alterar os valores que vêm depois de "background-position" para os valores desejados, em pixels.Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Como procedo com esse script ...
Onde eu faço as alterações necessárias para a minha img de background e quantidades de pixel e etc .....
desculpem eu sou novato .....
Obrigado ...
Eduardo ...
<style type="text/css">
<!--
.IMG-FUNDO {
background-attachment: fixed;
background-image: url(011.gif);
background-repeat: no-repeat;
background-position: 200px 200px;
}
-->
</style>
<body class="IMG-FUNDO">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.