Guest - tito - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Como faço para que quando om login estiver sendo usado, ninguém mais poder usalo....???valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Me diga como dois login´s iguais?Explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Assim que eu logar em um micro,.....alguém que tente logarcom o mesmo login em meu site não consiga=....Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 crie uma tabela usuarios_logadostoda vez q alguém efetuar login, você insira nesta tabela alguns dados do membro logado.dae quando alguém for se logar, você efetua uma verificacao nesta tabela também.se o cara q tiver se logando estiver usando algum dado q seja de algum dakeles membros logados, então você não deixa ele se logar.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Deu pra entender sim,...inclusive fiz isto,....porem quando vou porem pratica ele só verifica se esta logado quando estou em um mesmo computador....se acesso simultaneamente em dois computadores, eleacessa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 kara, se você puder usar o método Application, guarda o login do kara em uma variável do tipo application e na hora de logar, dá um Instr pra verificar se retorna maior que 0 o login do kara... Tipo:na hora que o cara loga:If Instr(Application("logados"), login_do_cara) > 0 Then Response.Write "usuário já logado"Else Application("logados") = Application("logados") & "," & login_do_cara 'loga o usuárioEnd If[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Como faço para que quando om login estiver sendo usado, ninguém mais poder usalo....???
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.