Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp, Hp's Indesejadas


lemissel

Pergunta

Ae pessoas smile.gif

tipo, lá onde estudo, rola amesma máquina nos 3 turnos, e td mundo fica fuçando na minha :/ aff, ela tem win xp pro, e os caras acessam tudo quanto é tipo de site, porque o server deu uma folga... (a rede é só pra net mesmo hehe) e tipo, eu conecto na iternet, e a hp inicial, é sempre a mesma (de uma busca, em inglês), e conforme o tempo q tu fica ficam abrindo janelas chias de propagandas... qual seria a soluçã pra mim toc aum fim nisso??? Além de xingar os fedelhos da tarde né... mad.gif heheh

Isso é spyware, virús, (credo, tomara q n)...???

Aguardo respostas, brigadão ae pessoal smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

Esse problema é meio chatinho de se resolver saber, mas algumas medidas podem ser tomadas.

Proibir o IE é meio complicado. Você pode restringir o uso dele, usando proxy(que seria o caso dos caras onde você estuda, estarem fazendo), e bloqueando tudo por ela. E impedindo que os usuários modifiquem as configurações da Internet usando algum Policy.

O IE, não possui muitos recursos de segurança como outros navegadores, e arranca-lo em Windows mais novos (2000, XP, 2003) é praticamente impossível.

Outra, instalar um anti pop-up ajuda um pouco e fazer uma varredura nesse micro a procura de spywares ajudaria a controlar esse problema.

Você também pode ler um pouco mais sobre como bloquear esses sites aqui ou aqui

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...