rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ae gente, estou tentando fazer um chat em php...Queria saber como poe rolagem automatica !Se alguém pudesse me ajudar , ta dificil Eu consegui um codigo so que não deu muito certo... Olhe:<script> parent.parent.document.writeln(\"<p>$ultmsg</p>\"); parent.parent.scrollTo(0,100000); </script>É isso, so que ele esta pronto para usar em frames, eu não estou conseguindo usar na mesma pagina *sem frames*Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Hum...você já tentou fazer o seguinte: parent.frames['nome_do_frame'].document.writeln(\"<p>$ultmsg</p>\");parent.frames['nome_do_frame'].scrollTo(0,100000);???Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Voce não entendeu..Ele funciona somente em frames ! So que eu quero que funcione na mesma pagina !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ah é isso ? Então é só assim:document.writeln(\"<p>$ultmsg</p>\");window.scrollTo(0,100000);é isso ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Obrigado !Vou testarAbracos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Ae gente, estou tentando fazer um chat em php...
Queria saber como poe rolagem automatica !
Se alguém pudesse me ajudar , ta dificil
Eu consegui um codigo so que não deu muito certo... Olhe:
É isso, so que ele esta pronto para usar em frames, eu não estou conseguindo usar na mesma pagina *sem frames*
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.