Flávio Izo Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Como eu coloco? Eu quero usar todas com a maior prioridade que tiver...Acho que se usa algo do tipo x:priority...Estou usando este código...mail($email_dest,"FALE CONOSCO SÃO CAMILO-ES",$mensagem,"From:$cx_nome<$cx_email.>; X-Priority: 1; Content-Type: text/html; charset=us-ascii")Está certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 É com uma header, cara...X-Priority: 1X-MSMail-Priority: High Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio Izo - Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Mas como ficaria meu código então? Aonde eu coloco esse código que você me passou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Coloca dentro do último parâmetro da função, junto com as outras headers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Assim está corereto?mail($email_dest,"FALE CONOSCO SÃO CAMILO-ES",$mensagem,"From:$cx_nome<$cx_email.>; X-Priority: 1; Content-Type: text/html; charset=us-ascii X-Priority: 1 X-MSMail-Priority: High") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Quase... Você precisa separar as headers por ";"...Ele não funciona a menos que haja um ";" entre cada header... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Agora está correto né?mail($email_dest,"FALE CONOSCO SÃO CAMILO-ES",$mensagem,"From:$cx_nome<$cx_email.>; X-Priority: 1; Content-Type: text/html; charset=us-ascii; X-Priority: 1; X-MSMail-Priority: High")valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Certinho...assim deve funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio Izo
Como eu coloco? Eu quero usar todas com a maior prioridade que tiver...
Acho que se usa algo do tipo x:priority...
Estou usando este código...
Está certo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.