Guest REGIANI Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Ola gente seguinte eu quando crio camadas no dreamweaver eu posiciono onde quero minhas imagens e textos, mas quando eu vizualizo minha pagina no navegador os textos e as imagens q estao na camada não ficam no mesmo local?? como eu faço pra arrumar isso???(OBS: na quero usar tabelas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Olá Regiani ... primeiro voce tem que dizer qual navegador que voce usa.Porque você não usa tabela ?Eu também era assim, não gostava de tabelas mas usando as tabelas voce tera bem mais opções em relação a construção do seu layout ... inclusive interagindo a camada e a tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 a camada é complicada mesmo de trabalharvocê teria como disse o Vi... ai em cima usando os dois você tem um resultado melhor e você teria que fazer com que sua camada fica-se fixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest REGIANI Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Pessoal e q eu to fazendo menus de esconder e mostrar as camadas quando você move o mouse em cima do menu a camada aparece e quando tiro o mouse a camada some, eu precisaria q a camada ficasse embaixo certinho do menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 posta o código que eu arrumo pra você e depois te digo o que eu fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mica Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Camadas, que dor de cabeça!!!Bom, meu primeiro post neste fórum!Gente é o seguinte! Eu gostaria de interagir camadas com tabelas, mas não sei como fazer, aliás até sei, só q não esta dando certo.Tem como a camada ficar fixa? Sei q ela funciona através de uma certa localidade na pagina, mas se tiver algum truque, gostaria de saber.Eu tenho um blog, e ele fica legalzinho se visualizado em 800x600, mas quem vê em outra resolução, reclama q a camada sai do lugar... alguém conhece uma solução pra me ajudar?O end dele é www.mstorm.weblogger.com.brVão lá e vejam se podem me ajudar o cod tá aberto...Até mais Mica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style> #tier { width:200px; left: expression((window.document.body.clientWidth/2)-100); position: absolute; top: 100px; } </style> </head> <body> <div id="tier">teste</div> </body> </html> Substitui as medidas de acordo com a tua necessidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mica Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Entaum se eu colocar esse cod, a camada não vai sair do lugar?Vou testar entaum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest REGIANI
Ola gente
seguinte eu quando crio camadas no dreamweaver eu posiciono onde quero minhas imagens e textos, mas quando eu vizualizo minha pagina no navegador os textos e as imagens q estao na camada não ficam no mesmo local?? como eu faço pra arrumar isso???
(OBS: na quero usar tabelas)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.