Guest huger Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 eu não sabia onde posta entaum eu postei aki eu quero saber onde eu faço um site gratuito porque eu não sei mexer muito bem no computador eu tenho um negocio de html que eu acho que faiz sites mais eu não sei como mexe vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Tipo, primeiramente você precisa saber html para montar seu site. não sabe? Pega apostilas, "desvende" cohdigos, leia muito esse fohrum... Com certeza aprenderah!Depois de feito o site, dae sim você precisa dum servidor. Aki no fohrum teim bastante listas de server grahtis. é só pesquisah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vqb Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 tem sites com boas apostilas gratis como www.apostilando.com.brwww.comocriarsite.com.brse tiver falando besteira me corrijam por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 http://scriptbrasil.com.brhttp://wmonline.com.brapostilando.com.apostilas.velhas.com.br não é lá muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Cara... site que ensinam HTML é o que mais tem na internet...Eu aprendi HTML digitando "aprender HTML" no google....Tente tb....Dae você usa esse seu programa + seu conheçimento e cria seus sites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest huger
eu não sabia onde posta entaum eu postei aki eu quero saber onde eu faço um site gratuito porque eu não sei mexer muito bem no computador eu tenho um negocio de html que eu acho que faiz sites mais eu não sei como mexe vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.