araquem Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 GOSTARIA DE COLOCAR UMA ENQUETE E UM INDICAÇÃO QUE TENHO EM PHP NA INDEX QUE FIZ EM FLASH. COMO FAÇO PRA INSERIR ESTES DOIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Cara isso deveria ter sido postado em flash..Mais eu faria por popup !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Cara, não consegui entender muito bem !!Mas acho que devia ser postado aqui mesmo, com junção com o pessoal de lá !!Saca,Se você souber como fazer, em Flash, para submeter um formulário HTML, é só fazê-lo em uma página php !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
araquem
GOSTARIA DE COLOCAR UMA ENQUETE E UM INDICAÇÃO QUE TENHO EM PHP NA INDEX QUE FIZ EM FLASH.
COMO FAÇO PRA INSERIR ESTES DOIS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.