dmetallica Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Co eu crio o uma pagina assim : ---------------------------------------------- | TOP | | -------------------------------------------| | | | | | Principal | | | | | | | |--------------------------------------------| | BAIXO | ---------------------------------------------- como eu faço esse frames??? sem barra de rolagem só no PRINCIPAL...????valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 simples:<frameset rows="88,71%,*"> <frame name="parte superior" "target="meio" src=''> <frame name="meio" target="meio" src=''> <frame name="parte inferior" target="meio" src=''> <noframes> <body> <p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.</p> </body> </noframes> </frameset>abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 http://tudoparablogs.com se não me engano vi várias coisas de FRAMES lá... entra ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Obrigado...mas já consegui fazer o que eu queria era como o redneck fallou!fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Co eu crio o uma pagina assim :
como eu faço esse frames??? sem barra de rolagem só no PRINCIPAL...????
valleu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.