halakaluf Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 (editado) alguém pode me dizer o que é?e como se usa?Pois não faço a menor ideia de pra que serve isso!!!ObrigadoDesculpa Guto, so li o seu poste depois que fiz esse!!! Editado Maio 27, 2004 por halakaluf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Brother!!!Sei lá, mas Eu, particularmente, depois que aprende usar estas paradas, dificilmente escrevo uma linha SQL em minha pagina ASP. Faço tudo em Stored Procedures no banco de dados e com o Command mando os parametros para as consultas serem executadas e retornar os dados mais rapido e seguro na tela Não há uma explicação tecnica para o método command, mas posso lhe dizer que o mesmo server para executar funções ou rotinas copiladas de outro objeto.Para não fica dificil, só vejo a ultilização do Command para execução de Stored Procedures em banco de dados, que uma vez copilada no servidor otimiza muito seu acesso e retorno de dados Como tudo que se aprende na vida é praticando, vamos então a um pequeno web-tutorial para você começar a trabalhar com Adodb.Command.Abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Man, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
alguém pode me dizer o que é?
e como se usa?
Pois não faço a menor ideia de pra que serve isso!!!
Obrigado
Desculpa Guto, so li o seu poste depois que fiz esse!!!
Editado por halakalufLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.