Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adodb.command


halakaluf

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!!

Sei lá, mas Eu, particularmente, depois que aprende usar estas paradas, dificilmente escrevo uma linha SQL em minha pagina ASP. smile.gif

Faço tudo em Stored Procedures no banco de dados e com o Command mando os parametros para as consultas serem executadas e retornar os dados mais rapido e seguro na tela wink.gifwink.gif

Não há uma explicação tecnica para o método command, mas posso lhe dizer que o mesmo server para executar funções ou rotinas copiladas de outro objeto.

Para não fica dificil, só vejo a ultilização do Command para execução de Stored Procedures em banco de dados, que uma vez copilada no servidor otimiza muito seu acesso e retorno de dados smile.gif

Como tudo que se aprende na vida é praticando, vamos então a um pequeno web-tutorial para você começar a trabalhar com Adodb.Command.

Abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...