PiGmEu Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Salve gente..to com um problema meio chato.. seguinte..Como eu executo uma macro, apenas no "lostfocus" de uma CelulaExemploa Cada vez q o usuario apertar "ENTER" na celular G15, ele executa uma macro.?Vlw pela ajuda heiN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Pegando só o Enter, não sei se dá, mas dá pra executar uma macro quando o valor da célula for alterado.Para isso, faça a chamada da macro no evento Worksheet_Change.Beleza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Pegando só o Enter, não sei se dá, mas dá pra executar uma macro quando o valor da célula for alterado.Para isso, faça a chamada da macro no evento Worksheet_Change.Beleza ? humm vlw garcia.. mas tem uma coisinha =(Quando eu executo a macro nesse comando.. ele executa em qualquer celular alterada ex.eu kro q so na G5, quando alterar o valor la, execute a macro..mas se eu alterar o valor da H33, ele executa do mesmo jeito =(se sabe o q eu posso estar errando?Vlw mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 ehehe.. consegui!!! ehehe fiz assim:no worksheet_change eu jogo um if pra ver se é a celular q eu quero.. se for ele executa meu comando.. ehehe Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) If Target.Row = 6 And Target.Column = 7 Then MsgBox "ok" 'PS esse não é meu comando ehehehe End If End Sub Vlw ai Garcia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Beleza!pricisô... é nóis ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Boa dica...Eu estive precisando uns tempo atrás...Agora, com um pouco mais de tempo, eu vou voltar a fazer o meu projeto em VBAPS: Não sou muito chegado ao VBA!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Salve gente..
to com um problema meio chato.. seguinte..
Como eu executo uma macro, apenas no "lostfocus" de uma Celula
Exemplo
a Cada vez q o usuario apertar "ENTER" na celular G15, ele executa uma macro.?
Vlw pela ajuda heiN!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.