Guest ÉRIKA MARIA Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 alguém ME AJUDE POR FAVOR.......alguém sabe se dá para na barra de rolagem que fica na página do lado direito ao colocar o mouse ela vá descendo automaticamente sem necessidade de ficar clicando???BJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Tem um mini-script já postado no fórum, pelo diraol...Vá nesse link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=30entry29133 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Erika - Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Oi eu fui neste endereço http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=30entry29133 e lá mostra um script que tem que clicar em um botão para a barra descer, tem como ao encostar o mouse na barra de rolagem que fica à direira da página ela já ir descendo automaticamente sem a necessidade de ficar clicando??????Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 se dentro da tag do botão estiver ONCLICK="descer()" mude para ONMOUSEOVER="descer()"Depois use tecnicas styles...Tipo:STYLE="...color: (Digite a cor da Font)font-family (Digite a font, eu prefiro FIXEDSYS)bgcolor: (fundo do Botão, mude... Cinza é horrivel )border: digite primeiro a largura em PX (pixel) de um espaço "_" e digite a cor da borda, e de um _ e digite o tipo (Normalmente é SOLID)ex:border: 1px blue solid;Acho esse aqui legal...STYLE="border: 1px blue solid; color:aqua; font-family:fixedsys; bgcolor:black"e o Valor para Descer é "v"e o Valor para Subir é "^"Use dentro do Style isso tb:position:absolute;top: Para subida 0 e para descida acho que é mais ou menos 500left: Acho que é 750 por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Erika - Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 se dentro da tag do botão estiver ONCLICK="descer()" mude para ONMOUSEOVER="descer()"Depois use tecnicas styles...Tipo:STYLE="...color: (Digite a cor da Font)font-family (Digite a font, eu prefiro FIXEDSYS)bgcolor: (fundo do Botão, mude... Cinza é horrivel )border: digite primeiro a largura em PX (pixel) de um espaço "_" e digite a cor da borda, e de um _ e digite o tipo (Normalmente é SOLID)ex:border: 1px blue solid;Acho esse aqui legal...STYLE="border: 1px blue solid; color:aqua; font-family:fixedsys; bgcolor:black"e o Valor para Descer é "v"e o Valor para Subir é "^"Use dentro do Style isso tb:position:absolute;top: Para subida 0 e para descida acho que é mais ou menos 500left: Acho que é 750 por ai Oi Leo o que eu queria saber é se existe a possibilidade de ter um código que ao encostar o mouse na barra de rolagem que fica na página ela ir descendo automaticamente sem a necessidade de clicar, eu não quero um BOTÃO na página e sim quando a pessoa for descer na página ela encosta o mouse na barra de rolagem e ela vai descendo, existe essa possibilidade??ObrigadaBJSÉrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Essa quest"ao estã respondida no seu outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ÉRIKA MARIA
alguém ME AJUDE POR FAVOR.......
alguém sabe se dá para na barra de rolagem que fica na página do lado direito ao colocar o mouse ela vá descendo automaticamente sem necessidade de ficar clicando???
BJS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados