Minha duvida não e muito complicada mas acho que podem me ajudar.
Minha pagina está 95% concluida mas tenho que jogar minha pagina no ar para testes, desta forma tenho que alterar o caminho do banco de dados de todas as paginas para que o rode tranquilamente, como fiz a pagina Local tenho que alterar o caminho do servidor (Banco de Dados) de todas as paginas. Como faço para alterar todas as paginas de uma só vez sem que tenha que entrar uma por uma.
O caminho que estou trabalhando local é.
noticias.ActiveConnection = "dsn=Noticias;"
O remoto é:
noticias.ActiveConnection = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=D:\WEB\carapicuibaonline\www\banco de dados\noticias.mdb"
O pior e que tenho 4 arquivos *.mdb em diversas paginas.
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Salve Salve Galera.
Minha duvida não e muito complicada mas acho que podem me ajudar.
Minha pagina está 95% concluida mas tenho que jogar minha pagina no ar para testes, desta forma tenho que alterar o caminho do banco de dados de todas as paginas para que o rode tranquilamente, como fiz a pagina Local tenho que alterar o caminho do servidor (Banco de Dados) de todas as paginas. Como faço para alterar todas as paginas de uma só vez sem que tenha que entrar uma por uma.
O caminho que estou trabalhando local é.
noticias.ActiveConnection = "dsn=Noticias;"
O remoto é:
noticias.ActiveConnection = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=D:\WEB\carapicuibaonline\www\banco de dados\noticias.mdb"
O pior e que tenho 4 arquivos *.mdb em diversas paginas.
Quem me ajudar fico muito agradecido
Douglas Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados