Guest - Ricardo - Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Ai galera to com um problema.Peguei o código fonte na pagina de vocês. e ele não funciona, o código é o INDIQUE NOSSA PÁGINA.Depois que digito os dados todos, ele simplesmente não manda a msg, não limpa a caixa, não faz nada.Eu copie o código para uma pagina em branco, feita no frontpage, e coloquei no ar.O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Indique nossa página com HTML ???isso é meio difícil ! Passa o código pra nós ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Tem como fazer isso em java script, pois meu provedor não suporta PHP e ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Ai galera to com um problema.
Peguei o código fonte na pagina de vocês. e ele não funciona, o código é o INDIQUE NOSSA PÁGINA.
Depois que digito os dados todos, ele simplesmente não manda a msg, não limpa a caixa, não faz nada.
Eu copie o código para uma pagina em branco, feita no frontpage, e coloquei no ar.
O que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.