lcs_sp Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 E ai pessoal beleza.....sou iniciante em vb e num sei como montar a resposta em tabela igual quando você abre a tabela do access em colunas Como eu faço isto ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Voce pode estar usando o MSFLEXGRID para fazer isso...Acho q esse tuto pode t ajudarhttp://www.macoratti.net/vb_flex2.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Valeu PiGmEu era isso mesmo....Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Mandou bem PiGmEu Qualquer dúvida lcs_sp é só dar um toque beleAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcs_sp
E ai pessoal beleza.....
sou iniciante em vb e num sei como montar a resposta em tabela igual quando você abre a tabela do access em colunas
Como eu faço isto ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.