Kristian Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Olá GaleraAlguém sabe com eu faço para acessar tabelas dbf sem o bde.Já vi um sistema que faz isso usando uma dll, alguém tem alguma idéia de como posso fazer algo do tipo?Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kristian Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 ninguém sabe? Sei que da só não sei como.Me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Kristian, de uma olhada na nossa sessao de links, lá tem bastante sites com dicas, tutoriais e componentes, voce provavelmente achará algo lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kristian
Olá Galera
Alguém sabe com eu faço para acessar tabelas dbf sem o bde.
Já vi um sistema que faz isso usando uma dll, alguém tem alguma idéia de como posso fazer algo do tipo?
Aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.