Guest supernoi Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Ola. eutou começando o curso de asp, mas eu não tenho o IIS.alguém pode me dizer aonde um posso encontrar.ahhh eu uso o Win2000 será que tem no cd?se tiver como eu faço a atualização para o 5.0valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 na hora de você instalar o Windows 200, se você colocar pra instalar tudo ele já instala o IIS depois ele vai estar dentro da pasta Administrative Tools que ta no menu iniciar e entra em Internet Information Services.Caso você não tenha instalado o IIS na hora de instalar o Windows 2000 se pode instalar ele a indo no Painel de Controle, Add. Remove Progams, clicar na opção que esta do lado esquerdo da tela chamanda Add/Remove Windows Components, depois é só marcar a opção do Internet Information Services Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest supernoi
Ola. eutou começando o curso de asp, mas eu não tenho o IIS.
alguém pode me dizer aonde um posso encontrar.
ahhh eu uso o Win2000 será que tem no cd?
se tiver como eu faço a atualização para o 5.0
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.