junior_almeida23 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Eu so posso ativar o form action com algum botao submit? Tem como ativa-lo com um link simples? Por exemplo estou em tela1.php ............... <form action="tela2.php" method="post" name="form1" target="_top"> ........ <a href="#" onClick="document.form1.submit()"> <input type='image' src='img/entrar.gif' width='47' height='17'></a> .....Quando eu clico no botao ele chama o tela2 certo! Tem alguma maneira de chamar o tela2 usando um link simples, sem a necessidade de um botao? Por exemplo <a href=" O QUE EU DEVO INSERIR AQUI PARA QD EU CLICAR NESTE LINK , o TELA2 SER ATIVADO? "> sair</a> alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior_almeida23 Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Eu so posso ativar o form action com algum botao submit? Tem como ativa-lo com um link simples? Por exemplo estou em tela1.php ............... <form action="tela2.php" method="post" name="form1" target="_top"> ........ <a href="#" onClick="document.form1.submit()"> <input type='image' src='img/entrar.gif' width='47' height='17'></a> .....Quando eu clico no botao ele chama o tela2 certo! Tem alguma maneira de chamar o tela2 usando um link simples, sem a necessidade de um botao? Por exemplo <a href=" O QUE EU DEVO INSERIR AQUI PARA QD EU CLICAR NESTE LINK , o TELA2 SER ATIVADO? "> sair</a> alguém sabe? a href="#" onClick="document.form1.submit()">vocês sabem me dizer se existe alguma funcao diferente de submit() que eu possa usar para ativar um link texto?Sera que pode fazer assim?a href="#" onClick="document.form1.FUNCAO_SEI_LA()"> sair </a>alguém sabe me dizer se existe uma funcao desse tipo, porque se existir já resolve o meu problema de ativar o FORM sem ser precisar de um botao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 tenta assim:poe isso dentro das tags <head></head><script language=javascript> function Submete() { if (event.keyCode == 13) { document.nome do campo.submit(); return true; } else { return false; } } </script> agora no link voce poe assim: <a href="#" onClick="javascript:Submete()>Teste</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior_almeida23 Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 tenta assim:poe isso dentro das tags <head></head><script language=javascript> function Submete() { if (event.keyCode == 13) { document.nome do campo.submit(); return true; } else { return false; } } </script> agora no link voce poe assim: <a href="#" onClick="javascript:Submete()>Teste</a> Obrigado red, voce sempre me ajuda! Praticamente um grande amigo! Sim, mas essa duvida:Eu posso usar php dentro desse javascript?<a href="#" onClick="javascript:Submete()?senha=$senha&login=$login"> É porque esse submete vai ativar o form tela2, e o tela2 é um login, para tal preciso da senha e do login, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior_almeida23 Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Red da primeira maneira q tu me disse, não ta acontecendo nada, eu clico no link e nada acontece. Sera que ta faltando alguma coisa? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 2 coisas para te falar amigo para ficar com o codigo "?login=$login&senha=$senha" voce teria que por no script de login ! la na tag header.... e sobre o não funcionar acho que se voce arrumar o que falei assim deve arrumar !abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 tenta assim:poe isso dentro das tags <head></head><script language=javascript> function Submete() { if (event.keyCode == 13) { document.nome do campo.submit(); return true; } else { return false; } } </script> agora no link voce poe assim: <a href="#" onClick="javascript:Submete()>Teste</a> Obrigado red, voce sempre me ajuda! Praticamente um grande amigo! Sim, mas essa duvida:Eu posso usar php dentro desse javascript?<a href="#" onClick="javascript:Submete()?senha=$senha&login=$login"> É porque esse submete vai ativar o form tela2, e o tela2 é um login, para tal preciso da senha e do login, entendeu? Pode ter essa situação, sim...Nesse caso você colocaria um echo no meio do script...Sempre que quiser passar algum valor do PHP pro JS, você tem que imprimir o código, usando echo, print e etc...Mas dá pra fazer sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Movido para o local certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junior_almeida23
Eu so posso ativar o form action com algum botao submit? Tem como ativa-lo com um link simples?
Por exemplo estou em tela1.php
...............
<form action="tela2.php" method="post" name="form1" target="_top">
........
<a href="#" onClick="document.form1.submit()">
<input type='image' src='img/entrar.gif' width='47' height='17'></a>
.....
Quando eu clico no botao ele chama o tela2 certo!
Tem alguma maneira de chamar o tela2 usando um link simples, sem a necessidade de um botao?
Por exemplo
<a href=" O QUE EU DEVO INSERIR AQUI PARA QD EU CLICAR NESTE LINK , o TELA2 SER ATIVADO? "> sair</a>
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.