Boa noite... estou usando este código pra fazer os links de uma paginação... e daí eu dou um include na page que contém estes links... funciona beleza... só que quando eu digito uma palavra composta tipo "engenharia de software" ele me retorna corretamente os resultados... mas quando clico no link para ir pra próxima page de resultados ele dá erro... e daí eu cliquei em cima pra ver o link e ele tá buscando este link:
Pergunta
Flávio Izo
Boa noite... estou usando este código pra fazer os links de uma paginação... e daí eu dou um include na page que contém estes links... funciona beleza... só que quando eu digito uma palavra composta tipo "engenharia de software" ele me retorna corretamente os resultados... mas quando clico no link para ir pra próxima page de resultados ele dá erro... e daí eu cliquei em cima pra ver o link e ele tá buscando este link:
quando na verdade deveria estar buscando este:
Alguém sabe porque? Eu acho que é porque a palavra contém espaços e o php quando acha o espaço se perde no restante... só não sei como resolver....
Abaixo está meu código da page que "linka".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.