Guest DMC Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 AMIGOS Gostaria muito da sua ajuda,Estou procurando saber se existe um jeito de mostrar os arquivos da minha maquina somente pelo JAVASCRIPT.Como o ASP com o ( FileSystemObject ).Obrigado,Espero contato, dmc. d:)dmc@profile.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 (editado) você quer mostrar os arquivos do servidor ou do computador de quem tá vendo ????*************EDITADO******************* Pergunta idiota a minha sendo que você tá falando de FSO . Respondendo à sua pergunta, num dá não cara...****************************************Abraços Editado Maio 27, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 acho que ele quer fazer igual ao FSO do ASP, mostrar os arquivos que estão no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Isso mesmo, igual ao FSO do ASP, mostrar os arquivos que estão no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 então acho que não é possível.. visto que o javascript é executado no client.. e não no servidor..recomendo você usar asp/phppois só em linguagem dinâminca isso é possível!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DMC
AMIGOS
Gostaria muito da sua ajuda,
Estou procurando saber se existe um jeito de mostrar os arquivos da minha maquina somente pelo JAVASCRIPT.
Como o ASP com o ( FileSystemObject ).
Obrigado,
Espero contato, dmc. d:)
dmc@profile.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.