bareta Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 eu li um tópico relacionado aqui e não deu, queria fazer no meu banco de fotos tipo o evento aparecer ai opções sim / não cada uma representada por um botão de rádio, como posso fazer isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 vamu v c eu consigo te ajudá....<% if RecSet("foto") = "sim" then simchecked = " checked" else nãochecked = " checked" end if %>esse dai de cima verifica c no BD a opção tah sim ou não pra mostra na tela, cfe o BD... <input type="radio" name="foto" value="sim"<%=simchecked%>> Masculino <input type="radio" name="foto" value="não"<%=nãochecked%>> Femininoesse dai de cima faz aparecer marcado ou não nas radio cfe o BD...depois, caso haja alguma modificação (de sim pra não por ex), um script de consulta, pra remeter os dados do form pro bd, bem simples deve resolver...Inté... espero ter ajudado, essa foi a primeira vez que ajudo e não peço ajuda.... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Valores no BD acess:True = -1False = 0Logo:If rs("campo") = True Then Response.Write(" checked") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 ' date='May 28 2004, 06:31 AM'] Valores no BD acess:True = -1False = 0Logo:If rs("campo") = True Then Response.Write(" checked") cara não entendi!!!!!!! Valores no BD acess: True = -1 False = 0isso é padrão? isso coloco dentro do input? <input name="bareta" type="radio" value"true" If rs("bareta") = True Then Response.Write(" checked")>sim???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Brother!!!No Acess, você tem alguns tipos de dados para dar a algum campo, como: Texto, Numero, Data/Hora, Memorando, Sim/Não e mais uns outros...Então, este tipo Sim/Não tem valores.Sim = Ativado = Verdadeiro = True = -1Não = Desativado = Falso = False = 0Ah, quanto as suas perguntas:a) Sim Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 beleza entendi.... vlw mesmopod fechar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
eu li um tópico relacionado aqui e não deu, queria fazer no meu banco de fotos tipo o evento aparecer ai opções sim / não cada uma representada por um botão de rádio, como posso fazer isso?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.