rEd nEcK * Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 então o leo71 pediu para ajudar ele.. Mais eu não soube..então quem souber ele quer que quando aperte enter apareca uma msg !, eu tentei assim:<html> <head> <title>Teste by RedNeck</title> <script language=javascript> function EnterMsg() { if (event.keyCode == 13) { alert("Mensagem"); return true; } else { return false; } } </script> </head> <body onload="EnterMsg()"> testando </body> </html>mais nem deu certo ! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Não sou craque em JS, mas não seria correto chamar a função com o evento onKeyPress? Acho que com o onLoad não funciona...Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Substitua o evento onLoad por onKeyPress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
então o leo71 pediu para ajudar ele.. Mais eu não soube..
então quem souber ele quer que quando aperte enter apareca uma msg !, eu tentei assim:
mais nem deu certo !
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.