fguardado Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Olá pessoal. Haverá algum programa para instalar no pc para descobrir se, houve alguém a mexer no meu pc e por onde andou/navegou. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 cara, já vi um programa que faz isso, foi em alguma revista de info, mas faz muito muito tempo.... agora eu não vou lembrar o nome....... talvez você procurando em www.superdownloads.com.br você ache alguma coisa do tipo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 tem uns tipo o winspisãono superdownloads tem muitosffaz uma pesquisa por "registro" ou "log" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 chama-se KGB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lukinhas_sk8 Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 chama-se KGBPessoal eu instalei um jogo e para funcionar preciso atualizar minhas placa de video (nvidia).Como faço isso.Obrigado! :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 e o que isso tem com o tópico original???se for drive, site do fabricante, se não so comprando uma nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fguardado
Olá pessoal. Haverá algum programa para instalar no pc para descobrir se, houve alguém a mexer no meu pc e por onde andou/navegou. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.