UltraSeven Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Olá galerinha !!!Olha este é o meu primeiro site.....Será que vocês podem avaliar para mim....Sou novo neste negócio e espero melhorar muito !!! www.daci.com.br/testeObrigado,Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 achei muito legal, principalmente o efeito dos botoes de fade, bem bolado, mas só acho q tem pouca coisa escrita, eu sei tah em teste....., mas tenta centralizar as informacoes no site senao fica muito espaço sem conteudo o o pessoal, só vai prestar atencao nas imagens e não no conteudo do site.o no inicio do site o logo fica piscando muito rapido frenetico, coloca uma coisa mais suave, mais lenta...mas tah muito bom no geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 gostei bastande, mas acho que como o site não tem muita animação, acho que você poderia fazer uma versão em html sabe, para conexão discada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Esta simples, como mostrou q entende de flash podia utiliza-lo, e a musica do fundo n fico boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.