Bem! Este formulario deveria enviar as tres variaveis para o codigo, $nome $mensagem $email.
Ai o formulario pegaria, e enviaria o email dakela forma que tem lá mas não ta dando certo =[
o que eu tenhoque fazer para ele funfara pessoal?
Ele pegar, e enviar a mensagem dakele jeito, eu podendo enviar o echo e tal com as mensagem atribuindo a uma variavel e lá em baixo eu declaro ela da forma que ela aparxe no e-mail..
porque depois, vou fazer o destino uma caixa de text, para o usuario digitar e ser tipo um script para dedicar o site saca?
Pergunta
vilao
Galera, juro que tentei!
Mas não consigo mesmo, mas por falta de conhecimento na linguagem php pois não conheco as tags e tal.. atribuição bla bal bal...
Este é meu codigo atual (não esta funfando):
Ai eu tenho o formulario, que envia estes dados para ele desat forma:
<form action="http://www.webint.com.br/form/mail.php" method="POST">
<div align="center">
<p><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome:<br>
<input name="nome" type="text" class="CaixadeTexto" size="24">
<br>
E-Mail:<br>
<input name="email" type="text" class="CaixadeTexto" size="24">
<br>
</font></p>
<p><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">
<br>
Mensagem:</font><br>
<textarea name="mensagem" cols="50" rows="8" class="CaixadeTexto"></textarea>
<input type="hidden" name="recipient" value="anthonyconde@terra.com.br">
<input type="hidden" name="redirect" value="http://www.webint.com.br/form/enviado.htm">
<br>
<input type="submit" class="CaixadeTexto" value="Enviar">
</p>
</div>
</form>
Bem! Este formulario deveria enviar as tres variaveis para o codigo, $nome $mensagem $email.
Ai o formulario pegaria, e enviaria o email dakela forma que tem lá mas não ta dando certo =[
o que eu tenhoque fazer para ele funfara pessoal?
Ele pegar, e enviar a mensagem dakele jeito, eu podendo enviar o echo e tal com as mensagem atribuindo a uma variavel e lá em baixo eu declaro ela da forma que ela aparxe no e-mail..
porque depois, vou fazer o destino uma caixa de text, para o usuario digitar e ser tipo um script para dedicar o site saca?
Pleaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.