Natan Domingos Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 eu reciso faze um menu onde quando colokassem o mouse sobre um botaum acoresse uma animação q fiz e os outros itens aparececem.......mas esses itens não estaum um em sima do outro mas sim alinhados......eu t tentando faze mas não condigo......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 tipo, eu não estendi o que o fato dos outros itens estarem alinhados?...e para executar a anim é só setar mov e dar um play() ou gotoAndPlay() nele ....tudo isso na função onMouseOver do bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
eu reciso faze um menu onde quando colokassem o mouse sobre um botaum acoresse uma animação q fiz e os outros itens aparececem.......mas esses itens não estaum um em sima do outro mas sim alinhados......eu t tentando faze mas não condigo......
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.