dmetallica Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Como que eu faço para que uando o user apertar enter ele faço um botão se clickado??? fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 É só quando apertar o enter você testar a tecla e se a tecla for um chr(13) você executar a função do botão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 ok... só que eu não quero executar a função do botão eu quero q o botão seja clickado é possivel em JS ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 um exemplo pra vc..sempre que apertar enter, ele da o alerta<script> function enter() { var tecla=window.event.keyCode; if (tecla==13) {alert("Enter");} } </script> <body> <form method="POST" name="formulario" onkeyup="return enter();"> <textarea rows="6" name="tarea" cols="20"></textarea> <input type="submit" value="Submit" name="B1"> </form> </body>agora.. ao invés de dar o alerta.. mande dar um submit no form..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Ok eras isso mesmo...valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 é isso aeeu havia postado esse codigo à um tempo atras em outro tópico..na busca você acha este, e mais exemplos disso aí..até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Como que eu faço para que uando o user apertar enter ele faço um botão se clickado???
fallou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.