Guaibense Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Estou querendo ler o seguinte formulário:<html><head><title>Nome</title></head><body><p> </p><form action="resultado.php" method="POST"><p>Nome: <input type="text" name="nome" size="20"><br> Endereço: <input type="text" name="endereco" size="20"></p> <p><input type="submit" value="OK" name="B1"></p></form></body></html>A minha listagem PHP é essa:<?PHP$nom == $_Post['nome'];$end == $_Post['endereco'];echo ($nom);echo ($end);?>A página gerada fica em branco!!Faço isso fácilmente em ASP, mas não sei nada de PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 $nom = $_POST['nome'];$end = $_POST['endereco'];echo "$nom<br> $end"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Guaibenseos dois == serve para comparar certo ...e um = sozinho serve para atribuir valores poriço nosso amigo fabyo postou $nom = $_POST['nome'];$end = $_POST['endereco'];echo "$nom<br>$end"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guaibense
Estou querendo ler o seguinte formulário:
<html>
<head>
<title>Nome</title>
</head>
<body>
<p> </p>
<form action="resultado.php" method="POST">
<p>Nome: <input type="text" name="nome" size="20"><br>
Endereço: <input type="text" name="endereco" size="20"></p>
<p><input type="submit" value="OK" name="B1"></p>
</form>
</body>
</html>
A minha listagem PHP é essa:
<?PHP
$nom == $_Post['nome'];
$end == $_Post['endereco'];
echo ($nom);
echo ($end);
?>
A página gerada fica em branco!!
Faço isso fácilmente em ASP, mas não sei nada de PHP...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.